terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A última música

Depois de três anos de namoro, eu e o Douglas decidimos nos casar, antes de ele me pedir em casamento começamos os preparativos para a festa, mas mesmo não sendo romântica (nem um pouco romântica) eu queria que ele me pedisse em casamento, tudo como manda o figurino, atazanei a vida dele durante algum tempo e esse foi o resultado:


Tínhamos sido convidados para tocar no evento de jovens em Guaramirim, um mês antes começamos ensaiar como de costume. A grande surpresa foi que ao invés de tocar a ultima música o Douglas me pediu em casamento. Foi uma armação tão grande que até os líderes regionais estavam no meio, afinal era um evento regional, e sem a permissão deles nada poderia sair do script. Disseram pra mim que íamos tocar uma música a mais, mas como vocês podem ver essa ultima música ficou para uma outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário